Algumas pessoas dizem “Nós acreditamos em Deus,” mas quando sofrem por causa Dele, eles pensam que a perseguição dos seres humanos é tão severa como o tormento de Deus, ainda assim se alguma ajuda do seu Mestre chegar até você, eles vão dizer “Nós sempre estivemos com você.” Não é Deus quem sabe melhor do que ninguém, o que está dentro de todos os corações?

Leave a Reply