A vergonha caiu sobre eles, estarão sempre vulneráveis em qualquer lugar, a menos que estiverem de baixo da aliança de Deus e da proteção dos que tem fé, essas pessoas despertaram a fúria de Deus sobre eles mesmos, foram vencidos pelas suas fraquezas, por continuar a negar as revelações de Deus, também por terem matado os profetas, sem motivo algum, esse é o resultado da desobediência deles e dos seus maus costumes,

Leave a Reply