com vergonha se escondem das pessoas por causa da má notícia recebida, chegam a pensar se devem ficar com ela e sofrer desprezo ou enterrá-la viva, como é perverso o julgamento deles!
com vergonha se escondem das pessoas por causa da má notícia recebida, chegam a pensar se devem ficar com ela e sofrer desprezo ou enterrá-la viva, como é perverso o julgamento deles!
Leave a Reply